José Ronaldo confirma apoio para pré-candidatura de Colbert Martins



Em live, José Ronaldo confirma apoio para pré-candidatura de Colbert Martins

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), anunciou nesta sexta-feira (14), o nome de Colbert Martins Filho como pré-candidato ao Executivo municipal pelo seu grupo político. O nome do vice não foi divulgado. 
 
Ronaldo diz que Colbert ganhou uma enorme experiência nos dois anos que está na prefeitura de Feira de Santana e demonstrou que tem total capacidade de ser eleito prefeito do município para mais uma gestão.  “Ele demonstrou capacidade, pois já tinha um legado no legislativo e agora tem reunido totais condições para ser eleito prefeito de nosso município”, enfatizou. 
 
O ex-gestor disse ainda que refletiu sobre seu apoio para Colbert, isso porque ouviu que ele não tinha carisma e, em alguns momentos, demonstrava ser uma pessoa antipática. Mas que é apenas o jeito do prefeito de não sorrir o tempo todo e que por toda sua competência merece um voto de confiança. 
 
“A verdade precisa ser dita, dizem que ele é antipático, porque é muito sério. Contudo é apenas o jeito e maneira dele de ser. O mais importante já foi comprovado, ele tem competência”, declarou. 
 
Emocionado, o democrata chorou quando falou sobre Feira de Santana. Ronaldo diz que seu jeito de fazer política perto das pessoas, conhecendo de perto os eleitores e ouvindo os munícipes que faz diferença. 
 
“Nossa terra é feita de gente, pessoas que lutam, batalham e encaram de frente todas as realidades. Então não tem como não se emocionar diante de tantas declarações de amor que ouço quando estou na rua”, disse. 
 
Ronaldo elogiou o trabalho de Colbert Filho no enfrentamento ao novo coronavírus, com o funcionamento do Hospital de Campanha e, quando necessário, fechamento do comércio. 
 
“É um momento muito duro, difícil. Porém o prefeito soube agir com ações duras quando foi preciso e flexibilização das medidas em outros momentos. Ele tem feito um bom trabalho, embora exista crítica apenas políticas que são contra”, enfatizou.
 
Ainda durante sua live, Ronaldo falou sobre outros temas da cidade como zona rural, trânsito, pandemia e obras que estão sendo realizadas.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário