Iluminação pública em LED chega ao distrito de Jaíba





Iluminação pública em LED chega ao distrito de Jaíba



O distrito de Jaíba começa a receber a moderna iluminação pública a LED, que também está sendo implantada em toda a sede da cidade pela Prefeitura de Feira de Santana. A primeira etapa contempla a praça do distrito e seu entorno e, gradativamente, será estendida a outras localidades.

Nessa etapa foram instaladas 31 luminárias de 58 watts, potência capaz de deixar o ambiente bem mais iluminado. Em alguns postes também foram colocados braços mais longos para as luminárias.

O diretor do Departamento de Iluminação Pública, João Marcelo Gomes, e o secretário de Serviços Públicos (Sesp), Oswaldo Torres Neto, acompanharam a entrega do novo serviço e ouviram opiniões, entre outras solicitações de moradores da comunidade.

João Marcelo explica que, além de Jaíba, os demais distritos e alguns povoados serão contemplados com o serviço. Serão instaladas mais de 400 luminárias no total. "O trabalho segue avançando. Tanto a sede do município quanto os distritos terão a mesma qualidade de iluminação", afirmou.



O secretário de Serviços Públicos (foto) destacou que Feira de Santana está sendo pioneira na Bahia na implantação da moderna iluminação pública a LED. "Com ambientes mais claros, este tipo moderno de iluminação também proporciona mais segurança pública para a comunidade", avaliou.



Quem mora na comunidade recebeu o benefício em clima de comemoração. "Nasci aqui há 72 anos E estou vendo a cada dia a modernidade chegar a nossa comunidade. Jaíba está mais bonita e muito mais segura", afirmou a aposentada Marinalva Lima Nery (foto)
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário