Hospital de Campanha de Feira terá contrato renovado por mais 30 dias



Hospital de Campanha de Feira terá contrato renovado por mais 30 dias

O Hospital de Campanha de Feira de Santana assinou ordem de serviço no dia 20 de maio e começou atender pacientes em 4 de junho. Neste momento, existe uma redução no registro de novos casos de covid-19 na cidade, contudo o local deve permanecer aberto até setembro. 
 
Segundo a secretaria municipal de Saúde, Denise Mascarenhas, uma portaria do Ministério da Saúde define regras e de qual modo os contratos devem ser celebrados, como no prazo da sua renovação. 
 
“Foi feita uma solicitação da empresa gestora do hospita para prorrogar por mais dois meses, porém uma portaria do Ministério da Saúde define essa operação por três meses, com renovação em até mais 30 dias e foi isso que fizemos”. 
 
Ainda de acordo com Denise, com a diminuição de casos da doença na cidade será discutido o modo de redução de leitos. Agora, o Hospital tem prazo para atendimento até o dia 20 de setembro. 
 
O Hospital de Campanha de Feira de Santana é a referência municipal para atendimento de pacientes com Covid-19 e conta com 50 leitos clínicos e 18 de UTIs.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário