Empresário é oficializado pré-candidato a vice-prefeito de Zé Neto






Empresário é oficializado pré-candidato a vice-prefeito de Zé Neto




Em live promovida nesta segunda-feira (24), o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto (PT), oficializou o nome do empresário Roque Eudes (PP), como pré-candidato à vice na sua chapa. 
 
O parlamentar diz que o empresário chega ao grupo com grande apoio do PP e do vice governador, João Leão. Ainda segundo Zé Neto, o diálogo com todos os setores produtivos será ampliado com Roque Eudes participando da sua chapa. 
 
 
“Eu me impressionei com uma visita em Brasília que participei com Roque, pois ele foi muito bem recebido por diversos segmentos de produção que tem uma enorme relevância para o país. Então naquele momento já fiquei contente, porque trata-se de alguém com muita credibilidade”, contou. 
 
Proprietário de uma rede de supermercados, Eudes diz que nunca pensou em ser político, porém conversando com sua família e entendendo o sentimento de mudança se colocou a disposição para participar do processo eleitoral na cidade. PT, PP, PDT, PCdoB e Avante fazem parte da chapa
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário