Ajudante morre após caçamba do lixo capotar em Teodoro Sampaio









Um ajudante da empresa responsável pela coleta de lixo, contratada pela Prefeitura de Teodoro Sampaio, morreu após a caçamba que ele trabalhava capotar em uma estrada vicinal do distrito de Buracica. O acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (14/8).

A caçamba seguia em via quando segundo populares, faltou o freio, vindo a capotar.
Com a tragédia, vem à tona o que o vereador Kerreu (PP) vinha denunciando há cerca de três meses, durante as sessões da Câmara Municipal, que o veículo não tinha as mínimas condições de transitar. Como nenhuma atitude foi tomada por parte de Prefeitura, o pior aconteceu.


Ainda de acordo com o parlamentar, a empresa de lixo está com os pagamentos atrasados há três meses, o que a impede de realizar as devidas manutenções nos veículos.
“Agora vai apelar pra quem? O que vão fazer? Dinheiro nenhum paga a dignidade de um pai de família. O prefeito tem que trabalhar certo, respeitar o povo. Um pai de família perdeu a vida por não cuidarem das estradas. Se cuidassem não estaria cheia de buracos. Péssima administração, estou indignada! ”, desabafou uma moradora.
Em nota, a prefeitura fez ameaças dizendo que não iria admitir a politização do ocorrido, entretanto contratou a empresa para realizar a coleta de lixo de forma totalmente irregular. Uma lastimável tentativa de tirar a responsabilidade de suas costas.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário