Veja o vídeo Mulher de Fabio Porchat "invade" live só de toalha: "Todo mundo te viu pelada"



Mulher de Fabio Porchat aparece de toalha em live com Guilherme Boulos. Fotos: reprodução/Instagram/fabioporchat



A live de Fabio Porchat com Guilherme Boulos na noite da última sexta-feira (3) teve uma participação inusitada. Sem querer, a esposa do apresentador e humorista, a produtora Nataly Mega apareceu na transmissão ao vivo apenas de toalha, provocando gargalhadas do convidado. A cena cômica virou um dos assuntos mais comentados do Twitter e rendeu comentários bem-humorados do casal.
Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário
Durante a entrevista, Porchat se espanta ao notar a “invasão” da mulher. “Alguém passou aí atrás”, comentou Boulos. O apresentador, então, não perde a piada e brinca com Nataly: “Todo mundo te viu. Cara, e ela tá ainda pelada”.

Leia também:

A produtora pergunta se apareceu mesmo no vídeo, e o marido confirma: “Lógico que deu pra ver. Totalmente. Até o Boulos viu”.
O político, a essa altura, não segurava o riso. “Peço perdão, Boulos”, gritou Nataly. O convidado resolveu tranquilizá-la: “Tranquilo”.
Após o susto, Porchat ainda fez graça, dizendo que “o pessoal gostou, deu uma levantada na live, deu uma subida legal”.
Mais tarde, ele publicou o trecho do vídeo no Instagram com a legenda: “Vazando nudes”. Nataly comentou, “reclamando”: “Meu Deus! Que exposição desnecessária. Quero divórcio!”.
Provando que tem tanto bom humor quanto o marido, a produtora ainda compartilhou nos Stories o comentário da advogada e comentarista de TV Gabriela Prioli, que declarou querer abrir um fã-clube. “Quando a fama vem do jeito errado”, brincou.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário