Repórter afiliada do SBT desmaia ao vivo





A repórter da TV Aratu (afiliada do SBT na Bahia), Tainá Reis, desmaiou ao vivo na última quarta-feira (15) enquanto entrevistava o governador da Bahia, Rui Costa (PT), para o programa QVP, com Casemiro Neto. Ela conversava com o político sobre a inauguração do Hospital Clériston Andrade 2, em Feira de Santana, quando teve um mal súbito e caiu diante das câmeras.O mal estar aconteceu logo depois de um dos apresentadores, Pablo Reis, fazer uma pergunta. O âncora notou que algo de estranho havia acontecido e Casemiro Neto, outro apresentador do jornalístico, também questionou se aconteceu alguma coisa.
Como não houve resposta, Pablo avisou que eles voltariam em breve para esclarecer o que aconteceu, e seguiram com o telejornal. Alguns minutos depois, os apresentadores retornaram com o link e continuaram entrevistando o político. O motivo alegado foi problema técnico.
Ao retornar e chamar Tainá Reis, o governador afirmou, antes de responder a pergunta, que não existiu problema técnico algum, e sim que a repórter passou por um imprevisto. Ela se desculpou: “Acabei tendo um choque térmico e desmaiei aqui, por conta da diferença de temperatura, mas já tá tudo bem”.
Em seu Instagram, já na noite de ontem, Tainá compartilhou o momento com seus seguidores e iniciou: “Quem sete veze cai, levanta oito”.
Ela detalhou que o dia havia sido um dos maiores desafios pessoais e profissionais. “Em meio a uma entrevista ao vivo com o governador do estado, meu corpo simplesmente desligou”, disse.
“Quando acordei, não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. O constrangimento é grande, assim como o turbilhão de pensamentos que invade a sua mente”, acrescentou.
Tainá Reis lamentou a sensação de ter fracassado e falou com carinho sobre as pessoas que a cercam e agradeceu os colegas.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário