Prefeito realiza novo teste para Covid-19 e evita ir em inauguração do HGCA2



Prefeito realiza novo teste para Covid-19 e evita ir em inauguração do HGCA2


O prefeito Colbert Martins Filho foi submetido a um novo teste para Covid-19. Atendendo a recomendação de especialistas quanto ao isolamento até a divulgação do resultado, o gestor municipal suspendeu todas as atividades de sua agenda durante o dia, inclusive a presença na inauguração do Hospital Geral Clériston Andrade 2.
A realização do exame foi motivada pelo fato do chefe do Executivo ter mantido contatos recentes com dois secretários que testaram positivo para a doença. Colbert não sente nenhum sintoma e está desenvolvendo atividades administrativas em sua residência. "Este é um protocolo de saúde que deve ser seguido nessas circunstâncias e assim que sair o resultado divulgarei com toda a transparência necessária", relatou o prefeito.
Há alguns dias o prefeito também realizou exame após testagem positiva do secretário de Planejamento, Carlos Brito, com o qual ele havia mantido contato anteriormente, e o  resultado foi negativo. Carlos Brito está em recuperação em uma unidade hospitalar da cidade. 
Informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)  

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário