Prefeito afirma que ainda avalia a crescente de casos para tomar nova decisão sobre comércio



Prefeito afirma que ainda avalia a crescente de casos para tomar nova decisão sobre comércio


No início da tarde de hoje, (03), em entrevista ao Jornal do Meio Dia, da Princesa FM, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, falou sobre o enfrentamento da covid-19 e as ações que vêm sendo tomadas pelo município, considerando a crescente de casos na cidade.
 
Em relação ao comércio, Colbert afirmou que está avaliando a semana, que segundo ele, é a com maior nível de incidência de casos, assim como os gestores estão fazendo em todo o Brasil. “Até na próxima segunda teremos uma resposta do que faremos em relação ao comércio”, disse.
 
O prefeito ainda afirmou que por enquanto, independe de alguns setores estarem abertos ou fechados, já que estamos enfrentando o pico do novo coronavírus. “O numero de casos aumenta em várias cidades, Feira está com nível muito baixo de isolamento, cerca de 45%, independente de termos funcionantes ou não, estamos nesta situação, o número de avanços deve-se também ao número de testes maiores, os setores privados também estão testando em grande escala, e agora tivemos a autorização dos planos, em razão disto, estamos tendo o maior número de diagnósticos, que com certeza, pesam nas nossas decisões”, afirmou.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário