PM de Coração de Maria recupera carga de R$ 100 mil e prende quadrilha de ladrões de gado









O 3º Pelotão tomou conhecimento de um furto de doze cabeças de gado na Fazenda Mangabeira, zona rural de Coração de Maria, na madruga de domingo (5/7). Após diligências contínuas e troca de informações com a SOINT da 95º CIPM/CATU, as Guarnições de Coração de Maria deslocaram-se para o Ponto do Beiju, Narandiba, zona rural de Alagoinhas, devido ao informe de que à supracitada boiada se encontrava em uma fazenda daquela região, sob domínio de três indivíduos.

Foi solicitado apoio do CETO do 4º BPM/Alagoinhas, para que as equipes da Subaé 13 e 10 pudessem fazer a diligência, de modo que lograram êxito na localização dos três elementos apontados no informe (J.B.M., 49 anos; R.R.O., 46 anos; B.S.R.F., 20 anos), além disso um total de 14 bois, bem como um caminhão de marca vw/9.105, ano 2011, de cor amarela, placa PEW-7D39, o qual era utilizado pelo grupo criminoso para o cometimento dos furtos de gado.


Dando continuidade à diligência, as Guarnições de Coração de Maria foram em busca da carga viva roubada na Fazenda Mangabeira, objeto inicial da diligência policial, a qual estaria em Itacimirim, Linha verde, Camaçari; chegando nessa localidade, mais especificamente na região do Lôdo, Fazenda Santo Antônio, foi encontrado os bois furtados em Coração de Maria; Após retornar para a cidade de Alagoinhas com a carga apreendida em Itacimirim, foi informado que os bois encontrados na Fazenda Boa Vista, em Narandiba, Alagoinhas, foram roubados no dia 30 do mês passado, na Fazenda Piaba, em Tiquaruçu, Feira de Santana, oportunidade em que as vítimas compareceram e reconheceram sua propriedade.


Vale ressaltar que um dos conduzidos apresentou um RG se identificando como sendo a pessoa de R.S.S., 46 anos, porém, após consulta ao Portal SSP, descobriu-se se tratar da pessoa de J.B.M., 49 anos; o suspeito confessou já ter feito documento de identidade falso.
As Guarnições de Coração de Maria fizeram um percurso de 500 quilômetros e recuperaram uma carga avaliada em R$ 100 mil.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário