Mais uma pessoa é executada no bairro Rua Nova; vítima foi atingida por cerca de 30 tiros



Mais uma pessoa é executada no bairro Rua Nova; vítima foi atingida por cerca de 30 tirosMais uma pessoa foi assassinada no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 15h50 desta terça-feira, na Rua Mantiqueira, quando Adailton dos Santos Alves Junior, conhecido como Bilunga, de 21 anos, foi executado com cerca de 30 tiros de pistola .40.
O autor dos disparos também baleou e matou um cachorro durante a fuga. Segundo informações, a execução foi filmada por envolvidos no crime, mas a polícia vai investigar.

“No local existem muitas cápsulas de arma de fogo. Vamos levantar as informações necessárias para que esse crime seja elucidado o mais rápido possível, e com certeza esse vídeo será analisado para ver se realmente refere-se a esse crime. É mais uma conduta dos criminosos mostrando a frieza e o desrespeito para com a vida”, disse o delegado Felipe Ghiraldelli.

Adailton morava na Rua Montes Claros na Rua Nova. O crime ocorreu 24 horas após o assassinato do carroceiro Natan Lopes Menezes, de 22 anos, no mesmo bairro
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário