Dupla suspeita de assaltar mercadinho em Berimbau é presa


A Polícia Militar de Conceição do Jacuípe, prendeu, nessa segunda-feira (20/7), por volta das 12h, os suspeitos do arrombando a um mercadinho que aconteceu na madrugada de sábado para domingo, no bairro da Ilicuritiba. A ação foi feita pelas guarnições da Subaé 9.2028 e 9.2014.

Segundo a Polícia Militar, após receberem as informações do proprietário do comércio que havia sido roubado, as guarnições foram em direção a casa do autor que foi identificado pelas câmeras de segurança do local. Na residência foi apreendido o menor que efetuou o roubo e sua companheira com todo o material furtado do mercado e um celular pertencente ao mercadinho.

De acordo com os policias, o rapaz realizou diversas transações pelo aplicativo “mercado pago”, utilizando a senha do proprietário e o aparelho celular, inclusive colocando créditos de celular no seu aparelho e da sua companheira.


 PM relatou que o jovem confessou o ato e mostrou a eles onde estava guardado o celular e o material roubado. Ainda segundo os militares todo o material apreendido, o menor e sua companheira foram apresentados a delegacia de Conceição do Jacuípe para as providências cabíveis.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário