Clériston Andrade 2 será entregue nesta quarta-feira (15)







Clériston Andrade 2 será entregue nesta quarta-feira (15)




O governador da Bahia, Rui Costa (PT), confirmou que realizará a entrega do Clériston 2 nesta quarta-feira  (15), informou a secretaria Estadual de Comunicação.  O acesso ao evento será fechado para poucos convidados e imprensa, como modo de evitar aglomerações. 
 
Serão 60 leitos exclusivos para Covid, sendo 40 de UTI. No local ainda terá tomografia e ressonância. O Governo do Estado investiu mais de R$ 50 milhões, entre obras físicas e aquisição de equipamentos para o HGCA 2, diz a secretaria Estadual de Saúde. 
 
A nova unidade possui 8.000 m², divididos em três pavimentos. No andar térreo será instalado o setor de bioimagem, com dois tomógrafos e ressonância, bem como o maior Centro de Hemorragia Digestiva do interior do estado.
 
O primeiro pavimento será destinado aos 40 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e o segundo terá o segundo maior centro cirúrgico do estado, com 12 salas operatória. .
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário