CBF divulga tabela de jogos da Copa do Nordeste, Bahia enfrenta Náutico no próximo dia 22

CBF divulga tabela de jogos da Copa do Nordeste, Bahia enfrenta Náutico no próximo dia 22
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)divulgou ontem (10), a tabela detalhada do retorno da Copa do Nordeste 2020. Paralisada em março por conta da pandemia do coronavírus, a competição será retomada de onde parou, na oitava e última rodada da Primeira Fase. Todos os jogos serão disputados na Bahia, o que torna o campeonato, o primeiro entre clubes de estados distintos a ser disputado em sede única.
Segundo a tabela do Departamento de Competições da CBF, o Bahia retorna pela última rodada da 1ª fase, na quarta-feira, 22, enfrentando o Náutico no estádio de Pituaçu, às 20h. No Grupo A, o Fortaleza lidera, com 14 pontos, e o Bahia vem logo atrás, também com 14.As duas equipes já conquistaram a vaga na próxima fase. O Botafogo-PB é o terceiro colocado, com 12, e o Sport fecha o G-4, com nove pontos conquistados.
No Grupo B, o Confiança é o dono da ponta, com 13, e, assim como o Vitória, vice-líder e com o mesmo número de pontos, tem a classificação bastante encaminhada. Náutico, em terceiro, e Ceará, no quarto lugar, completam com G-4, com 11 pontos cada.
O encerramento da Copa do Nordeste 2020 tem como previsão a data de 4 de agosto.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário