Vilas-Boas critica reabertura em Feira: Nem ‘sequer abriu um PA Covid de referência’


Vilas-Boas critica reabertura em Feira: Nem ‘sequer abriu um PA Covid de referência’


O secretário de Saúde, Fávio Vilas-Boas, criticou a reabertura do comércio de Feira de Santana, autorizada pelo prefeito Colbert Martins. Nesta segunda-feira (15), um decreto regulamenta a escala de funcionamento de atividades comerciais.
Em seu perfil no Twitter, Vilas-Boas destacou que o município não tem estrutura para dar passo como esse.
“Como o prefeito de Feira pode pensar em abrir o comércio, se (nem) sequer abriu um PA Covid de referência para o município e a Mater Dei tem apenas cinco leitos de UTI em operação? O Clériston-2 abre dia 29 de junho. Até lá, não se pode correr o risco de levar Feira ao colapso”, comentou o secretário.

 
Como o Prefeito de Feira pode pensar em abrir o comércio, se sequer abriu um PA Covid de referência para o município e a Mater Dei tem apenas 5 leitos de UTI em operação??? O Clériston-2 abre dia 29 de junho. Até lá não se pode correr o risco de levar Feira ao colapso. https://twitter.com/rafaelvelame/status/1272509623069822984 


De acordo com a prefeitura de Feira de Santana, os shoppings poderão funcionar de segunda a sábado, das 12h às 19h. Galpões de artes e galerias também funcionam nos mesmos dias, mas das 9h às 16h. O comércio alterna funcionamento entre segunda, quarta e sexta-feira e terça, quinta-feira e sábado.
A reabertura é válida para estabelecimentos de até 200 metros quadrados. Continuam suspensos o funcionamento de bares, restaurantes e aulas até dia 30 deste mês.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário