PM de C. de Maria e Teodoro Sampaio prendem homem com quatro armas dentro de casa









Um homem de 37 anos foi preso, e quatro espingardas foram apreendidas dentro de uma casa no bairro Pau Brasil, em Teodoro Sampaio, nesta quinta-feira (4/6).


A Polícia Militar (PM) informou que após denúncias, os policiais chegaram até a casa por volta das 12h10, onde “Madruga” que era suspeito de chefiar o tráfico de drogas na localidade foi morto em confronto com os militares no último domingo (31/5), se escondia, também servia como esconderijo para guardar armas de fogo utilizadas pelos criminosos.



As Guarnições da Subaé 13 (Coração de Maria) e 18 (Teodoro Sampaio) deslocaram até o referido local e localizaram dentro da residência um suspeito identificado pelas iniciais A.R.S., o qual confirmou a existência de quatro espingardas e relevante quantidade de munição, bem como uma tesoura para cortar vergalhão, ferramenta muito utilizada para arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais.
Ainda segundo os militares, o acusado disse que Madruga costumava frequentar o imóvel, porém este pertencia a sua tia, ele confessou ainda que as espingardas, munições e a tesoura para vergalhão pertenciam ao seu primo e padrasto.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário