Feira de Santana: Decreto permite reabertura de shoppings e lojas






Prefeitura de Feira de Santana anuncia flexibilização do comércio

A Prefeitura de Feira de Santana anunciou que vai flexibilizar o funcionamento do comércio na cidade. Durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (15), o prefeito Colbert Filho (MDB), declarou que não irá prorrogar o decreto anterior.
O chefe do poder Executivo municipal ainda mencionou que vai apresentar o cronograma do funcionamento do comércio após reunião com entidades de classes do setor comercial. 
A secretaria municipal de Comunicação Social divulgou após o término da coletiva uma tabela com os segmentos da atividade comercial de Feira de Santana que funcionarão em dias pré-determinados.
Com o novo decreto tem funcionamento autorizado nas segundas, quartas e sextas-feiras os seguintes segmentos: 
Loja de autopeças, oficinas, concessionária, locadoras, óticas, bijuterias, eletrodomésticos, móveis, colchões, artigos de festas, bomboniere, cosméticos, perfumaria, artigos eletrônicos, embalagens, limpeza, lojas de conveniência, floristas e feiraguay (boxes números pares).
Terças, quintas e sábados podem funcionar: 
Material de construção, armarinho, utilidade do lar, cama, mesa, tecidos, vestuário, artigos esportivos, calçados, bolsas, artigos de escritórios, corretoras, barbearias, salão de beleza e feiraguay (boxes números ímpares) 
Funcionam todos os dias, excetos aos domingos e sem restrição de horário: 
Indústrias geral , construção civil, transportadoras, segurança, açougues, abatedouros, peixarias, Hotéis, bancos, lotéricas e lojas de produtos veterinários. 
Já os Shoppings estão autorizados ao funcionamento todos os dias, menos aos domingos. O horário de de abertura será sempre às 12h, fechando às 19h. 
Postos de gasolina, borracharias, lojas de ração animal, padarias, farmácia e supermercados funcionam todos os dias e sem restrição de horário. O centro de abastecimento funcionam menos aos domingo e com horário restrito das 4h às 14h. Galerias e Mercado de Artes menos aos domingos e com horário ficado das 9h às 16h.
O decreto desta segunda-feira (15) prorrogado o fechamento dos bares e restaurantes, no âmbito do Município de Feira de Santana até o dia 22.




















Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário