Seremos mais rigorosos nas medidas de restrições no Feira X, Cidade Nova e Tomba, diz prefeito




Presidente da Associação Comercial diz que novo fechamento do comércio é um retrocesso


Em entrevista coletiva desta terça-feira (19) o prefeito Colbert Martins Filho (MDB) declarou que irá agir com maior rigor em medidas de restrições nos bairros mais populosos da cidade, como Cidade Nova, Tomba e Feira X. 
 
“Ainda hoje estarei reunido com nossa equipe no sentido de planejarmos um maior controle na fiscalização neste locais com maior densidade populacional e que alguns pessoas continuam desrespeitando as medidas que nós estamos determinando para evitar uma maior taxa de contaminação”, contou. 
 
Ainda de acordo com Colbert, os estabelecimentos que desrespeitarem o decreto municipal serão lacrados e terão o alvará de funcionamento suspenso pelo município. “Seremos mais duro e faremos o necessários para quem desobedece nossas orientações”, enfatizou. 
 
Em novo decreto publicado na noite de ontem (18), o prefeito determinou o fechamento do comércio a partir da próxima  quinta-feira (21).  
 
 
Estão autorizados a funcionar apenas os serviços considerados essenciais, como mercados, supermercados, hipermercados, açougues, frigoríficos, granjas, peixarias, lojas de hortifrutigranjeiros, as feiras livres de produtos alimentícios, o Centro de Abastecimento, os Postos de Combustíveis, revendedores de gás, as Farmácias, Instituições Bancárias, Correspondentes Bancários, Casas Lotéricas, Lojas do Setor da Construção Civil e sua cadeia produtiva, lojas de auto-peças, borracharias, oficinas mecânicas e demais estabelecimentos relacionados à manutenção de veículos automotores, serviços de transporte e logísticas, serviços de segurança privada, estabelecimentos de vendas de material de limpeza e equipamentos de proteção individual (EPIs) e produtos veterinários e agropecuários.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário