Prefeitura de Conceição do Jacuípe determina o bloqueio em duas entradas da cidade



Com mais uma medida para fortalecer o combate a COVID-19 em Conceição do Jacuípe, a Prefeitura,  Decretou  os bloqueios na estrada da Volta e rua 7 de setembro,  autoriza o bloqueio à entrada de veículos de outras  cidades. Com a determinação, apenas moradores e pessoas que comprovarem residência em Berimbau poderão acessar a cidade.

Para cumprir o novo Decreto, a prefeitura, montou bloqueios nas entradas da cidade. Só terão autorização para passar veículos com placa de Conceição do Jacuípe e moradores que comprovarem residencia na cidade;  carros oficiais ou de transporte de cargas (de gênero alimentício, medicinais e de caráter essencial).

De acordo com a normativa, os veículos de profissionais da saúde, advogados, agentes públicos, prestadores de serviço, funcionários de empresas sediadas no município e de transporte de documentos também terão autorização para entrar.

A proibição de acesso será realizada para automóveis com placas de outros estados e municípios, inclusive da região, que tenham casos confirmados do novo coronavírus.
Todas as determinações passam a valer a partir desta terça-feira, 26 de abril.

Também estão prorrogadas as medidas que prevêem  a proibição de acesso os espaços públicos; a suspensão do funcionamento de bares, restaurantes e similares (serviços de entrega estão liberados);.
continua mantido abertura do comercio varejista.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário