Mesmo diante de crise econômica, Prefeitura de Feira paga folha de maio




Mesmo diante de crise econômica, Prefeitura de Feira paga folha de maio



Mesmo em meio a sérias dificuldades econômicas, devido a crise causada pelo coronavírus, a Prefeitura de Feira de Santana honra o compromisso com os servidores públicos municipais e quitou nesta sexta-feira, 29, o salário de maio de todo os funcionários do quadro efetivo.
 
O prefeito Colbert Martins Filho diz que a administração municipal vem cumprindo com todas as obrigações financeiras junto ao funcionalismo e também com os fornecedores. "Quem trabalha e quem fornece para a Prefeitura merece todo o respeito e empenho da administração para que não sofram atrasos em suas remunerações".
 
Colbert observa que é do conhecimento público a perda de receita pelas prefeituras, a partir da queda das quotas do Fundo de Participação dos Municípios e do ICMS desde o início da pandemia. Em junho, ele prevê, o quadro será ainda mais delicado. "É preciso extremo cuidado com essa redução de recursos. Economizar onde for possível, austeridade nas despesas e um certo sacrifício na medida em que tivemos que diminuir um pequeno percentual de quem recebe gratificação".
 
O secretário da Fazenda, Expedito Eloy, diz que a sua equipe técnica está trabalhando "intensamente" para minimizar os efeitos da crise no município. "A luta é árdua para manter os compromissos em dia em um momento como este. Mas essa é a prioridade do prefeito e tudo faremos nesse sentido
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário