Manifestação contra fechamento do comércio e atraso na entrega de hospital acontece em Feira



Manifestação contra fechamento do comércio e atraso na entrega de hospital acontece em Feira



Aconteceu na tarde desta sexta (29), uma manifestação, através de carreata, com diversas pessoas vestindo verde a amarelo, que protestavam contra o fechamento do comércio e também pelo atraso no início das atividades do hospital de campanha, que ainda está em fase de conclusão.
Diversas pessoas presentes no local, criticavam tanto o prefeito Colbert Martins Filho, como o governador Rui Costa. Foi registrada a presença do vereador Ron do Povo no local, e segundo um dos manifestantes, a "raiz do problema é a vacina. Ou seja, gastam tanto dinheiro público com empresas privadas, sendo que este dinheiro poderia estar sendo investido em tratamento", afirmou.
"De quatro em quatro anos, nós compramos o discurso do estado, todos estes que se candidatam , eles vêm com o discurso de segurança, saúde, educação. Eles sempre prometem e não cumprem, eles esperam chegar o problema para resolver? Tudo tem que ser analisado antes. Os politicos, do município, do estado e o governador, estão batendo cabeça. O comércio de Feira está pagando, o trabalhador está pagando. O vírus é um problema, mas temos outros, temos que tratar de todos", disse outro manifestante.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário