Feira de Santana tem mais uma morte por Covid-19 e mais três casos confirmados de coronavirus nesta quinta-feira




Com três casos nesta quinta-feira (14), Feira já registra 159 casos confirmados de Coronavírus


A cidade de Feira de Santana registrou mais um óbito por Covid-19. Conforme boletim divulgado pela secretaria de Saúde, a vítima foi um idoso de 76 anos que estava internado em um hospital da rede pública, em Salvador, onde morreu.
A morte ocorreu na última segunda feira (11), porém o resultado foi divulgado hoje. Esta é a 2ª morte por coronavírus em Feira de Santana, a primeira foi uma idosa de 82 anos que faleceu em Salvador.
Um caminhoneiro que estava de passagem pela cidade e faleceu em um hospital particular, porém não entrou para lista de caso locais. A secretaria  Municipal de Saúde divulgou hoje mais 3 casos de covid-19, totalizando agora 159, desse total, 81 pessoas já estão recuperadas. 

Em Feira de Santana foram notificados 1.325 casos suspeitos da Covid-19, sendo 1.068 casos descartados, 98 casos aguardando resultado de exames laboratoriais, e 159 casos confirmados, sendo 08 casos importados e 151 casos de transmissão local
 
Nesta quinta-feira (14), foram registrado mais três pessoas infectadas pelo novo coronavírus na cidade.  Sendo duas mulheres, uma de 23 e outra de 33 anos de idade e um homem de 56.
 

Com relação a ocupação, 42 são profissionais de saúde. A faixa etária mais acometida está entre 20 a 49 anos com 111 casos. Quanto a situação atual dos casos confirmados, 81 deles após reavaliação evoluíram para cura sendo liberados da quarentena, 74 mantem-se em isolamento domiciliar, 03 pacientes encontram-se hospitalizados e 01 paciente evoluiu a óbito. 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário