Feira de Santana registra a terceira morte por covid-19 nesta quarta



Feira de Santana registra a terceira morte por covid-19 nesta quarta




Feira de Santana regista nesta quarta-feira (20), mais uma morte relacionada à covid-19, ao total, é o terceiro caso. Em entrevista ao Jornal do Meio Dia, a secretária municipal de saúde, Denise Mascarenhas, afirmou que está aguardando mais informações sobre o óbito. Na cidade, são 233 pessoas infectadas pelo novo coronavírus. 
 
“Recebemos esta informação através de um familiar, estamos aguardando mais informações para aí passarmos mais detalhes do caso, é uma mulher de 46 anos, precisamos dos detalhes para tornar oficial e passar tudo direitinho. O contato se deu ontem, não sabe o hospital em que estava internada.”, disse.
 
O prefeito Colbert Martins Filho lamentou mais uma vítima por coronavírus na cidade e prestou solidariedade para familiares e amigos da mulher, que ainda não teve o nome divulgado. 
 
Ainda de acordo com prefeito, a vitima realizou o teste em uma clínica particular da cidade onde foi confirmado o caso, mas como não havia vaga disponível acabou sendo transferida para Salvador. 
 
“Essa mulher tinha plano de saúde e realizou o acesso ao sistema através da rede privada, infelizmente foi contaminada em nosso município e evoluiu para óbito em Salvador”.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário