Em reunião, Consórcio decide pelo adiamento da reabertura Policlínica Regional


Em reunião, Consórcio decide pelo adiamento da reabertura Policlínica Regional





A Policlínica Regional  de Feira de Santana, unidade especializada de apoio diagnóstico com serviços de consultas clínicas especializa  das em exames gráficos e de imagem, teve definida o adiamento da sua reabertura após reunião do consórcio que administra o equipamento. 
 
O presidente do Consórcio de Saúde da região de Feira de Santana, Paim da Farmácia, prefeito de Coração de Maria, relatou De Olho na Cidade que após reunião através de videoconferência com os demais membros do consórcio houve o entendimento que o mais correto para o momento era estender o adiamento. 
 
“Nos falamos e acreditamos que esse ainda não é o momento para retomar os atendimentos e uma nova reunião deve acontecer no início de junho”, contou. 
 
O consórcio da região de Feira atende os seguintes municípios: Água Fria, Amélia Rodrigues, Anguera, Antônio Cardoso, Baixa Grande, Candeal, Capela do Alto Alegre, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Feira de Santana, Gavião, Ichu, Ipecaetá, Ipirá, Irará, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Rafael Jambeiro, Riachão do Jacuípe, Santa Bárbara, Santanópolis, Santo Estêvão, São Gonçalo Dos Campos, Serra Preta, Tanquinho, Teodoro Sampaio e Terra Nova.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário