Câmara de Feira convoca sessão extraordinária para amanhã (24)



Câmara de Feira convoca sessão extraordinária para amanhã (24)





O presidente da Câmara de Feira, vereador José Carneiro Rocha, convocou uma sessão extraordinária para amanhã (24), às 9 horas, com o objetivo de apreciar o projeto de lei  que dispõe sobre medidas de proteção à população feirense durante o plano de contingência e combate à pandemia causada pelo novo coronavírus, como antecipação do feriado de Corpus Christi, que este ano está previsto para o dia 11 de junho. 
 
A convocação foi feita para o domingo devido ao cancelamento das sessões ordinárias que ocorreriam nos dias  25, 26 e 27, em virtude da antecipação dos dos feriados regionais Dois de Julho e São João, anunciada pelo governador da Bahia, Rui Costa, na tarde de ontem (22).
 
A antecipação acontecerá nas cidades baianas que registraram mais de 100 casos da covid-19, que são: Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Lauro de Freitas, Candeias, Ipiaú e Camaçari.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário