Prefeito apela aos feirenses para evitar coronavírus: 'Fique em casa!'




Prefeito apela aos feirenses para evitar coronavírus: 'Fique em casa!'

Após constatar a grande quantidade de pessoas que estão se deslocando ao Centro comercial e circulando livremente por toda a cidade, indiferente aos riscos de disseminação do coronavírus (Covid-19), o prefeito e médico infectologista Colbert Martins Filho faz um apelo para evitar o pior para o povo feirense: “Fique em casa!”

A conscientização das pessoas, neste momento em que ainda não existe uma vacina para prevenir contra o coronavírus, de que permanecer em casa, cumprindo a quarentena horizontal em total isolamento social, é o melhor caminho para evitar estrangulamento da capacidade de atendimento na rede hospitalar de Feira de Santana, está sendo reforçada pelo prefeito.

A situação, na análise do prefeito, é bastante preocupante. “Infelizmente, por mais que se peça, as pessoas não acreditam e estão se arriscando a terem a doença. Não queremos mortes, não queremos a Itália, os Estados Unidos... Sei que esta semana muita gente foi aos bancos, receber os salários e benefícios. E todos têm que ficar atentos ao protocolo de segurança com distanciamento de 1,5m à frente e 1,5m atrás de qualquer outra pessoa para evitar que outros que estejam na fila com o coronavírus possa nos contagiar”, afirmou, ao destacar que mais de 850 pessoas já morreram no Brasil vítimas da doença.

Informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário