Prefeito anunciará até o próximo dia 6, se reabre ou mantém comércio fechado


Prefeito anunciará até o próximo dia 6, se reabre ou mantém comércio fechado


Mais uma reunião aconteceu na tarde desta sexta (03), entre o prefeito Colbert Martins Filho e representantes da classe comercial de Feira de Santana, para uma discussão sobre a situação do segmento na cidade. O decreto que está em vigor, perde a validade no próximo dia 6.



Em entrevista ao De Olho na Cidade, o presidente da Associação Comercial de Feira de Santana, Marcelo Alexandrino, afirmou que o prefeito ouviu diversas solicitações e opiniões da classe, como redução de pessoas nas lojas, de abertura parcial, mas que ele ficou de avaliar.



“Ele recolheu sugestões e ficou de analisar e tomar a posição. Esperamos que saia no menor tempo possível, pois precisamos nos preparar, espero que ainda hoje ele tome alguma atitude. A sinalização não foi dada, perguntamos sobre dados oficiais, ele confirmou, também levantamos outras questões, mas ficou de analisar com calma. Fora a questão de abrir ou não o comércio, conversamos sobre a necessidade de um posicionamento na questão do pagamento de impostos e taxas municipais”, disse Marcelo.



Antes da adoção de qualquer decisão, o prefeito Colbert Martins Filho afirmou que está avaliando os impactos do coronavirus na vida dos feirenses e adotando medidas que venham contribuir para evitar a disseminação da pandemia no município, além da adoção de alternativas que garantam a assistência aos cidadãos feirenses.


Colbert Filho destacou também que tem até segunda-feira, 06, quando expira o decreto determinando o fechamento do comércio e serviços de Feira de Santana, exceto setores considerados essenciais, para adotar uma posição com relação a situação da disseminação do coronavírus.


Durante a teleconferência, o prefeito esteve acompanhado dos secretários de Planejamento, Carlos Brito; e da Fazenda, Expedito Eloy; além do procurador geral do Município, Ícaro Ivvin.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário