PM DE CORAÇÃO DE MARIA E PC DE AMÉLIA RODRIGUES RESULTA NA PRISÃO FORAGIDO NO ESTADO DE SÃO PAULO









Nesta quarta-feira, 15 de abril de 2020, A Polícia Militar da Bahia, em operação organizada pela 20ª CIPM/3° Pelotão - Coração de Maria, em parceria com a Polícia Civil de Amélia Rodrigues, tomaram conhecimento da localização de Cleidson Luiz Silva dos Santos, Vulgo “Keu”, suspeito pelo sequestro e assassinato da jovem Gabriela de Assis França (IP 107/2019 - 3ª COORPIN), crime ocorrido em 11 de Agosto de 2019, no Distrito de São Bento de Inhatá, na cidade de Amélia Rodrigues, interior da Bahia.



Após o crime, o indivíduo se homiziou na cidade de Salvador, no bairro da Paz, onde foi deflagrada uma operação pelas unidades citadas, juntamente com a Rondesp Central, na data de 31/01/2020, porém ao chegar na residência onde o mesmo estava escondido, os policiais militares e civis foram informados que ele havia viajado para o estado de São Paulo dois dias antes.

As investigações não pararam por ai: passados alguns meses, após longo trabalho investigativo, o indivíduo "Keu" foi novamente localizado, na cidade Ibirarema, distante 360 km da capital paulista.

As informações foram passadas para o 10º BAEP ( 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia), sediado em Piracicaba, bem como a 3ª Companhia do 32º BPM/I ( 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior), sediado em Assis, unidades da Polícia Militar do Estado de São Paulo que, na data de hoje, por volta das 10h30, efetuou a prisão de Cleidson Luiz Silva dos Santos.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário