Com 33 casos de coronavírus, Feira de Santana já tem transmissão comunitária


Com 33 casos de coronavírus, Feira de Santana já tem transmissão comunitária


A médica Infectologista e coordenadora do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 de Feira de Santana, Melissa Falcão, informou, na manhã desta terça-feira (7), que a cidade tem seis novos casos confirmados de coronavírus, elevando para 33 o número total de casos. A informação foi divulgada durante entrevista ao Jornal do Meio Dia, da Princesa FM.
Ela informou ainda que a cidade já possui transmissão comunitária, ou seja, que não é mais possível identificar a origem da contaminação, e que o aumento de casos deve continuar nas próximas semanas, porém dentro do esperado. Aguarde mais informações.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 comentários:

  1. Com isso lá se vai mais uma semana de confinamento....Feira de Santana jamais vai estar prepada para enfrentar essa peste. Uma cidade que mal tem um hospital público.

    ResponderExcluir
  2. Pode colocar até 2 anos de confinamento que não será o bastante....ah! Vamos aguardar a vacina. Aí então abre o comércio.

    ResponderExcluir