Rede atacatista garante que não haverá desabastecimento em Feira de Santana







Gabriel Dallas
 
Uma rede de lojas atacadistas em Feira de Santana afirmou, nesta quinta-feira (19), que "está pronta para receber os clientes com mercadorias abastecidas em todas as lojas. O mercado continua abastecido", disse a diretora de marketing do estabelecimento comercial, Lusitania Mel.
 
A rede atacatista garantiu ainda, em entrevista ao De Olho Na Cidade, que tem acompanhado as consequências da expansão do coronavírus e, por isso,  "realizou um novo pedido para abastecimento do álcool em gel e está esperando chegar."
 
De acordo com a diretora de marketing da rede, o estabelecimento tem abastecido as prateleiras com mercadorias para garantir às vendas aos clientes, no entanto, informou que "a qualquer momento, tudo pode mudar."
 
Segundo ela, a maior demanda dos consumidores é pelo álccol em gel, e devido a esta grande proucura o produto já se encontra em falta, e terá uma saída controlada assim que a mercadoria for reabastecida. Além do composto químico, Lusitania indica os produtos de limpeza para a prevenção e contenção do Covid-19.
 
A Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia – ASDAB informou, ontem (18), que não há "qualquer motivo para pânico ou estoque de alimentos, pois as empresas de distribuição associadas estão preparadas para garantir o suprimento dos mais de 70 mil pontos de venda espalhados em todas as regiões, inclusive nos municípios mais longínquos da Bahia e que vem mantendo reuniões com o governo do Estado, por meio da Casa Civil, e com a Associação Baiana dos Supermercados (ABASE)".
 
De acordo com o comunicado, o Executivo estadual já garantiu a circulação de mercadorias e caminhões por todas as regiões do estado.
 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário