Manutenção preventiva interrompe temporariamente o fornecimento de água na região de Amélia Rodrigues, na quarta-feira (11)



do sistema integrado de abastecimento que atende aos municípios de Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria e Terra Nova, além de parte de Salvador e Região Metropolitana, o fornecimento de água será interrompido nesta quarta-feira (11), a partir das 8 horas. A previsão é que os serviços sejam concluídos às 20 horas do mesmo dia, quando o fornecimento começará a ser retomado, de forma gradativa, nas áreas afetadas, com plena regularização em até 48 horas após o término dos trabalhos.

Durante o período de suspensão do fornecimento, a Embasa executará, ao todo, 35 intervenções, em diversos pontos do sistema de abastecimento. São serviços como substituição de válvulas, manutenção de adutoras e de equipamentos elétricos, necessários para garantir boas condições de operação ao sistema. A interrupção temporária do fornecimento não afetará os imóveis cuja rede interna possui reservatório domiciliar com capacidade para satisfazer as necessidades diárias de seus moradores.


Municípios: Salvador, Simões Filho, Lauro de Freitas, São Francisco do Conde, Candeias , Madre de Deus, Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria e Terra Nova.

Assessoria de Comunicação da Embasa
Feira de Santana: (75) 3602 3799.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário