Jovem é estuprada em Feira de Santana; amigo da vítima foi amarrado


Uma jovem de 18 anos foi estuprada por volta das 20h30 desta quarta-feira (25), na localidade de Caraíbas, região do bairro Gabriela, em Feira de Santana.

Segundo a delegada Edleuza Suely, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), a vítima procurou a polícia logo após a violência e contou que foi abordada pelo criminoso quando saia para comprar medicamentos.

A jovem relatou para a delegada que um amigo ofereceu carona e antes que ela entrasse no veículo foram surpreendidos por um homem armado. Ainda de acordo com a vítima, ela foi obrigada a amarrar o amigo com uma corda e em seguida foi estuprada.

A vítima descreveu o maníaco como um homem alto, negro, e que estava trajando roupa de mecânico. Após desamarrar o amigo, os dois foram direto para a delegacia.

A delegada Edleuza Suely orientou as mulheres a redobrarem os cuidados, mesmo estando acompanhadas. A DEAM já está investigando o caso.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem ilustração.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário