Hospital da Mulher suspende consultas e exames eletivos no Ambulatório


Hospital da Mulher suspende consultas e exames eletivos no Ambulatório



A medida, adotada pela Fundação Hospitalar de Feira de Santana (FHFS), foi tomada em consonância com a equipe técnica do Hospital da Mulher por prevenção, tendo em vista a evolução da pandemia.
 
Estarão suspensos os serviços assistênciais eletivos, como o Ambulatórial do Climatério, o Planejamento Familiar e Ginecológico do Ambulatório do Hospital da Mulher. As agendas suspensas e os atendimentos ambulatoriais serão remarcados e informados aos pacientes.
 
De acordo Gilberte Lucas, diretora-presidente da FHFS, a medida de caráter preventivo, visa diminuir o fluxo de pacientes, permitindo a continuidade de serviços essenciais. "Com certeza essas adequações vai evitar os riscos de contaminação e seguem o protocolo do Comitê Municipal do Coronavirus. Vamos dar continuidade ao atendimento do Ambulatório de Pediatria e Pré-Natal de alto risco, que será  mantido pela necessidade de evitar o retorno de Recém-Nascidos pela emergência e evitando ainda complicações para gestantes",afirma.
 
As medidas de precaução também incluem a suspensão de todas as visitas, estágios curriculares e pesquisas no período de 60 dias, permanecendo o direito ao acompanhante no internamento.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário