Geílson, Colbert, Rui e Zé Neto, juntos, no mesmo palanque para entrega de obras em Feira









Na manhã desta segunda-feira (9), o Deputado Federal Zé Neto (PT), participou, ao lado do Governador Rui Costa, do Prefeito Colbert Martins, e do Ouvidor Geral do Estado Carlos Geílson, da entrega da ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário, do Sistema Integrado de Abastecimento de Água e da assinatura da Ordem de Serviço para ampliação do Sistema Produtor e Adutor de Abastecimento de Água, para a população Feirense.
 
De acordo com o Governardor, o investimento "responde ao dinamismo e o crescimento econômico de Feira de Santana e região", e garantiu que retornará à cidade para inaugurar mais obras ao longo de 2020. Para ele, o tratamento e a distribuição da água é "sinônimo de saúde."
 
Entre os investimento do Estado destacados por Rui em Feira, a ampliação no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e a construção do Novo HGCA. 
 
Percebendo o crescimento e necessidade de Feira de Santana, o Dep. Zé Neto, intermediou, junto ao Governo do Estado, a ampliação e reforço no sistema de distribuição de água tratada, especialmente para atender às novas zonas de expansão.
 
A Ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água do SIAA de Feira, Setor Leste vai beneficiar os bairros Santo Antônio dos Prazeres, Caseb, SIM, Santa Monica I e II, Parque Getúlio Vargas e o distrito de Jaíba, bem como a área industrial localizada ao longo da BR-324.
 
A Rede de distribuição desse serviço chega a 32.795,63 metros, favorecendo 69.453 habitantes, sendo investido R$ 24.941.540,56, para o reforço da rede na Zona Industrial, aumentando a oferta de água e reduzindo os vazamentos nas redes existentes.
 
Já a ampliação do Sistema Produtor e Adutor do SIAA, prevê a construção de nova estrutura de captação; nova adutora de água bruta e tratada; e ampliação da Estação de Tratamento, devido a constantes vazamentos nas Adutoras de Água. Esta Intervenção, em sua 1ª Etapa, terá a Emissão de Ordem assinada pelo Governador Rui Costa, avaliada em R$ 10.788.109,50.
 
A entrega das obras de ampliação e reforço do Sistema de Distribuição de Água Tratada e assinatura da Ordem de Serviço para ampliação do Sistema Produtor e Adutor de Abastecimento de Água, foi realizada no Centro de Reservação
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário