Em razão do Coronavírus, Feira de Santana registra queda no comércio

Em razão do Coronavírus, Feira de Santana registra queda no comércio




Gabriel Dallas
As ruas do comércio de Feira de Santana, conhecidas pelas grandes aglomerações, viram sua vendas despencarem em até 70% nos últimos dias por causa do coronavírus. Com medo da pandemia, a queda na movimentação de consumidores deixou as ruas da cidade irreconhecíveis, com lojas praticamente vazias de clientes para evitar contaminação. 
No Centro da Cidade, principal vetor popular de compra no município, as vendas desde que a alerta para pandemia mundial da doença foi estabelecida, as vendas caíram mais da metade, segundo o comerciante Diego Oliveira. 
De acordo com ele, o impacto econômico já evidente no comércio em uma constante queda de vendas, o que tem gerado prejuízos ao setor. "O movimento caiu muito e está bem fraco. Uma queda brusca. O comércio está parado."
Diego destacou que já trabalha com a possibilidade do fechamento das lojas. "Vamos analisar direitinho." Nesta quinta-feira (19), a reportagem do De Olho Na Cidade constatou que a movimentação dos consumidores é consierada baixa, em Feira.
Uma rede de lojas atacadistas em Feira de Santana afirmou, nesta quinta-feira (19), que "está pronta para receber os clientes com mercadorias abastecidas em todas as lojas. O mercado continua abastecido", disse a diretora de marketing do estabelecimento comercial, Lusitania Mel.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário