Após interpelação da PGE, Kannário diz ser vítima de perseguição política


O cantor e deputado federal Igor Kannário afirmou nesta quarta-feira (11) que irá prestar todos os esclarecimentos necessários à Justiça. Kannário recebeu uma interpelação criminal da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE). A ação pede que o cantor preste, perante o Poder Judiciário, as explicações necessárias sobre as declarações a respeito da Polícia Militar, feitas por ele no Carnaval.

“Se for chamado, prestarei todos os esclarecimentos à Justiça”, declarou.
Segundo Kannário, ele está sendo vítima de perseguição política por parte de grupos que não aceitam representantes da favela em espaços de poder. “Nasci na favela, cresci na favela e levei para a política o sentimento do povo da favela. Para determinados grupos políticos, que hoje nos perseguem brutalmente, não é interessante que a favela tenha espaço no debate público. Mas vou seguir lutando pelo povo do gueto e não deixarei que estes grupos continuem nos subjugando”, afirmou o parlamentar
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário