Com Colbert e Ronaldo, bancada governista discute reeleição







Com Colbert e Ronaldo, bancada governista discute reeleição





Danillo Freitas

Vereadores da bancada governista, o prefeito Colbert Martins Filho e o ex-gestor da cidade, José Ronaldo de Carvalho, se reuniram no início da noite desta quinta-feira(13), no auditório de um hotel, em Feira de Santana.




O encontro durou por volta de três horas e ao término Ronaldo deixou o local sem falar com a imprensa.  Por sua vez, Colbert Filho contou que se tratou de uma reunião com o objetivo de montar estratégias para a reeleição dos edis.


“Essa é uma eleição bastante diferente, pois não existem mais coligações e o intuito foi discutir possibilidades para nosso grupo”, disse, acrescentando que um possível “chapão” dos parlamentares é cogitado.

Questionado se o encontro serviu para oficializar aos liderados o seu nome para reeleição, o prefeito Colbert contou que esse não foi o momento para falar sobre disputa majoritária, toda via que ele já entrou em campanha visando sua reeleição.


BANCADA GOVERNISTA


Ao portal De Olho na Cidade, o líder do grupo de vereadores aliados do prefeito, Marcos Lima, disse que foi um momento muito esperando por todos os edis, entretanto que é cedo para definir uma estratégia para reeleição.



Marcos falou ainda que logo no início da reunião foi informado ( não disse quem) que não seria discutida e/ou definida candidatura majoritária no local.




“Outras reuniões vão acontecer depois do carnaval. Vamos buscar o máximo possível a realização de quem já está na Casa legislativa“, contou .

Compareceram ao encontro todos os vereadores da bancada do governo,
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário