Atração confirmada, Durval vem de rei e afirma estar ansioso para a Micareta de Feira







Sérgio Di Salles
O cantor Durval Lelys é uma das primeiras atrações confirmadas para a Micareta de Feira de Santana 2020, e em entrevista exclusiva para o De Olho Na Cidade, direto do Carnaval de Salvador, no Camarote Skol, onde se apresentou na abertura oficial da folia, ele reafirmou a importância da sua irreverência nas festas populares. Este ano, o tema dele, que é um dos principais nomes da Axé Music é "rei da folia".
"A brincadeira continua como sempre, sou carnavalesco e o pessoal me chama de Durvalino meu Rei, acho que o rei é um personagem que caracteriza o dono da folia, a fantasia do Carnaval, tudo de bom que pode existir", justificou.
Só de Carnaval, Durval tem 8 anos de Bloco Pinel, 27 de Asa e 5 de carreira solo. Uma das apostas de Durval para 2020 é o projeto "D'boa", que já foi lançado ao público em diversas plataformas. "A proposta é levar as músicas novas em acústico, violão, gáita, da maneira que eu componho. Estamos disponibilizando em todas as redes e principalmente para toda a galera perceber, julgar, criticar e elogiar o trabalho de criação da gente".
Sobre se apresentar em Feira de Santana mais uma vez, Durval se mostrou muito otimista e ansioso. "É perfeito, Feira de Santana é a minha primeira estação, saímos de Salvador, fomos para Feira de Santana e daí ganhamos o mundo, é uma honra, um prazer, muita alegria em poder voltar à Micareta de Feira", disse Durval, que concluiu afirmando que existe a possibilidade de também chegar na cidade como o rei da folia. 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário