Prefeitura de Conceição do Jacuípe realizou 1ª Feira do Empreendedor em Berimbau

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou nesta terça-feira (03), a I Feira do Empreendedor , reunindo empreendedores do município e de cidades vizinhas, que fizeram a exposição dos seus negócios, mostrando a riqueza que a cidade tem em variedade de serviços.
A Feira conseguiu fazer a exposição de 50 stands, com amostras de lojas de roupas, artesanatos, massoterapia, plantas, flores artesanais e naturais, gráfica, perfumaria, podologia, entre outros.
A Prefeita do município, Normélia Correia, visitou todos os stands e prestigiou os empreendedores que abrilhantaram este evento.
O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Silva, falou sobre a importância desse trabalho para o crescimento do empreendedorismo na cidade e também para divulgar e valorizar os empreendedores, muitos inclusive com uma história de superação incrível, construída pela coragem de empreender e fazer a sua própria renda.
Técnicos do SEBRAE e representantes bancários de linha de créditos participaram da Feira e ficaram a disposição do público para dirimir dúvidas e orientar os interessados em investir em seu próprio negócio.
O cantor Vagner Vieira garantiu a animação de todos, com seu show eclético e muito animado.


Fonte ascom prefeitura de Conceição do Jacuipe
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário