Berimbau: Primeiro lugar na prova feminina da Corrida do Fogo em Feira de Santana, Geiza Santos, Beterraba





Primeiro lugar na prova feminina, Geiza Santos, mais conhecida como Beterraba, corre há um ano e dois meses. Ela é de Conceição do Jacuípe falou  como se preparou para a prova.
“Ainda sou caloura na corrida, mas estou bem, vou me federar em janeiro. Me preparei com boa alimentação, em primeiro lugar, bom sono e tenho uma equipe aqui em Feira que me assessora, que manda planilha para mim, cuida bem de mim. Faço parte do grupo Corridas Bahia aqui em Feira, mas moro em Conceição do Jacuípe. Como muito carboidratos. Como sou magrinha tenho que comer muito, porque a gente desgasta muito com treino e academia. Meu café da manhã é beterraba com banana. No almoço como massa e inhame que é maravilhoso para evitar câimbras, que eu sentia muito no início. Sou apaixonada por macarrão, e posso comer porque sou light”, disse Geiza, sorrindo bastante. Feliz com a vitória.
Mais de 300 atletas participam da Corrida do Fogo em Feira de Santana
A tradicional Corrida do Fogo, organizada pelo 2º Grupamento de Bombeiros Miliares em Feira de Santana, aconteceu na manhã deste domingo (1), na Avenida Nóide Cerqueira.
Em sua 20ª edição, cerca de 350 pessoas participaram do evento que encerra as atividades realizadas neste ano pela corporação. Também foi realizada a 3ª Corrida do Foguinho, volta para filhos de bombeiros militares.
Corredor há quatro anos, Romildo Freitas participa da Corrida do Fogo pela quarta vez e conquistou o primeiro lugar ao cruzar a linha de chegada em cerca de 17 minutos.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário