Shopping Avenida é inaugurado na Nóide Cerqueira, em Feira de Santana



Com cerca de R$ 50 milhões investidos e com expectativa de gerar 1.000 empregos diretos, foi inaugurado nesta quinta-feira (7) o Shopping Avenida, na Nóide Cerqueira, em Feira de Santana. 
 
De acordo com o empresário e investidor principal do empreendimento, Silvio Pedra, é mais uma opção da cidade de entretenimento que tem um perfil moderno e chega para atender o vetor imobiliário que mais cresce na cidade. 
 

 
"Ganha Feira de Santana com o Avenida, com esse que é o melhor cinema da cidade e lojas que não existiam na cidade. Cito também que temos estacionamento pago e gratuito", contou. 
 
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, Marcelo Alexandrino disse que o novo shopping é uma prova da resiliência da cidade que demorou em entrar na crise e luta com forças próprias para retomada do crescimento na região. 
 

 
Lojista do Shopping Avenida, Fábio Lessa, acredita que o local supre necessidade da carência para o bairro do SIM. Lessa, que tem um loja de açaí, aposta uma boa reação dos consumidores em frequentarem o novo empreendimento da cidade.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário