Natal Encantado: prefeitura realizará venda direta de barracas que não foram leiloadas no processo de licitação






Natal Encantado: prefeitura realizará venda direta de barracas que não foram leiloadas no processo de licitação

Setenta e sete licitantes classificados no certame para as barracas que serão montadas na praça Padre Ovídio durante o Natal Encantado, não cumpriram as exigências do edital e, por isso, algumas vagas não foram preenchidas.

Para garantir ao público qualidade e variedade, a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), realizará a venda direta dos lotes que não foram ocupados, no dia 9 de dezembro.

Os licitantes classificados, deverão solicitar o DAM (Documento de Arrecadação Municipal), que será emitido no dia 3 de dezembro na Secel e pago no dia 4.

No lote 1 são 6 lotes disponíveis. 16 lotes ficaram disponíveis no lote 2, 7 vagas no lote 3, 19 vagas para comidas e 19 vagas para bebidas no lote 4 e 10 vagas no lote 4.1.

Os interessados devem levar os documentos RG, CPF e comprovante de residência. “Após pegar o DAM eles pagam e retornam para escolher o lote, para garantir a transparência em todo o processo”, afirma o Secretário Edson Borges.


Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário