Feira de Santana: Casamento Coletivo une 200 casais na próxima quinta-feira (7)


Casamento Coletivo une 200 casais na próxima quinta-feira (7)

Cerca de 200 casais vão trocar o “sim” nesta próxima quinta-feira (7) durante o Casamento Coletivo 2019, do programa Família Cidadã, desenvolvido pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho. A solenidade será realizada a partir das 7h, na quadra poliesportiva do Serviço Social da Indústria (Sesi), no Alto do Cruzeiro.
O programa é coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) em parceria com a Justiça, possibilitando assim a oficialização da união conjugal sem nenhuma custa para os noivos.

O secretário de Desenvolvimento Social (Sedeso), Pablo Roberto Gonçalves, ressalta o alcance social que o programa proporciona para os casais, mesmo os que já convivem juntos, por proporcionar a estabilidade e a garantia de direitos, inclusive para os herdeiros.
Durante a solenidade, além da oficialização da união matrimonial no civil, realizada por juízes, também as presenças de padres e pastores, para oficialização do casamento também no religioso.
Pablo Roberto Gonçalves orienta os casais a chegarem às 7h no local da cerimônia a fim de evitar imprevistos. Ressalta que todos eles já foram orientados pela coordenação do evento sobre as exigências da Justiça quanto a documentação e cumprimento de horários.
As informações são Secretaria Municipal de Comunicação.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário