elucida assassinato ocorrido em lava-jato em Feira





Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), comandados pelo delegado André Ribeiro, elucidaram o assassinato do comerciante Francisco Pereira de Jesus, 33 anos, crime ocorrido na manhã desta terça-feira (19/11), no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.


A vítima estava em seu lava-jato, na rua Rio Paraguaçu, quando foi atingida por dois tiros. Francisco ainda foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos no peito e na nuca.


Após o crime, a Delegacia de Furtos (DRFR), foi informada sobre um possível latrocínio (roubo seguido de morte) e passou a investigar, identificando o autor dos disparos através das imagens de câmeras de segurança. A filmagem mostrava claramente o autor, identificado como o ex-presidiário João Victor Oliveira Castro, que estava na condicional após cumprir 5 anos de prisão no Conjunto Penal de Feira de Santana. Ele chega a pé no lava-jato e após atirar contra o comerciante foge correndo.



João Victor foi localizado no final da tarde de ontem e contou na delegacia que a vítima o ameaçou e teria assediado sua companheira. “Ele foi na minha casa, meteu o pé na minha porta, procurou confusão; por isso fui atrás dele. Ele tentou assediar ela (esposa)”, declarou o suspeito.

Durante a prisão ocorrida no bairro Brasília, os policiais também apreenderam a arma utilizada no crime: uma pistola calibre 380. Descartado o latrocínio, João Victor foi autuado em flagrante por homicídio e está à disposição da justiça.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário