CBF divulga tabela da Copa do Nordeste; Ba-Vi será no dia 8 de fevereiro





A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (7) a tabela detalhada da Copa do Nordeste 2020. O clássico Ba-Vi acontecerá no dia 8 de fevereiro, um sábado, às 18h, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do certame.
 
O Bahia estreia no Nordestão contra o Santa Cruz, no dia 25 de janeiro, um sábado, às 16h, no Arruda, em Recife (PE). Já o Vitória pega o atual campeão Fortaleza. O jogo acontece no Barradão, no mesmo dia e horário do arquirrival.
 
A Copa do Nordeste reúne 16 clubes, divididos em dois grupos de oito. O Bahia está na chave A e o Vitória na B.
 
Os times enfrentam os adversários da outra chave e, após oito rodadas, os quatro melhores colocados de cada uma delas avançam para as quartas de final.
 
O Bahia ficou na chave A e o Vitória na B. Assim como em 2019, os 16 clubes participantes foram divididos em dois grupos de oito. Os times enfrentam os adversários da outra chave e, após oito rodadas, os quatro melhores colocados de cada uma delas avançam para as quartas de final.
 
Na fase seguinte, a disputa será no sistema mata-mata em jogo único. Porém, a final será decidida em dois jogos para ver quem ficará com o título do certame regional.
 
CONFIRA OS GRUPOS:
 
GRUPO A
Bahia
Sport
Fortaleza
CRB
Botafogo-PB
ABC-RN
River-PI
Frei Paulistano
 
GRUPO B
Vitória
Santa Cruz
Ceará
CSA
Náutico
América-RN
Confiança-SE
Imperatriz-MA
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário