Câmara de Feira de Santana homenageia radialistas




Câmara de Feira de Santana homenageia radialistas
Será realizada nesta quinta-feira (7), na Câmara Municipal de Feira de Santana, uma Sessão Solene pelo Dia do Radialista. O autor do requerimento aprovado por unanimidade, vereador Luiz Augusto, o Lulinha (DEM), explicou ao Acorda Cidade que várias categorias já foram homenageadas na Casa da Cidadania e estava essa. “Os radialistas prestam importante serviços a cidade, informando tudo que acontece em Feira de Santana. Acredito que 75% da população de Feira e região ouve o rádio, então acho mais do que justo homenageá-los”, afirmou.
Palestra de Dilton Coutinho
Cada um dos 21 vereadores escolheu um radialista para homenagear e Dilton Coutinho será o palestrante do evento. Segundo Lulinha, por se tratar de uma referência em Feira de Santana e um radialista “conceituado, respeitado, que conhece muito do rádio, ser responsável pelo Acorda Cidade, que querido na cidade, e ser também ser palestrante”.
Presenças
O presidente do Sindicato dos Radialistas, Valter Vieira, vai compor a mesa, assim como o secretário de Comunicação, Valdomiro Silva. (Orisa Gomes, com informações do repórter Paulo José)
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário