Atenção, estudantes: esqueçam meme da caneta azul, no Enem só vale a preta



Nada de caneta azul, os estudantes devem levar caneta preta para realizar a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) no próximo domingo (3). Por tanto, os candidatos devem esquecer a música viral do vigilante Manoel Gomes, que já passou 7 milhões de visualizações e garantir uma caneta preta.
 
O INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), entrou na brincadeira e publicou orientação aos estudantes.
 
“Fique atento, participante! A única caneta permitida para a realização do #Enem2019 é a esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. Lápis, lapiseiras e outros tipos de caneta não poderão estar sobre a mesa durante a realização do exame”, disse INEP através das redes sociais.
 
O candidato que levar uma caneta azul para a o Enem deverá guardá-la no envelope lacrado. Para resolver as questões e preencher o gabarito, seu uso está vetado.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário