Jovem é assassinado a tiros na frente da avó no bairro Rua Nova

Jovem é assassinado a tiros na frente da avó no bairro Rua Nova


Foi assassinado por volta de 13h45 desta quarta-feira (9), Filipe Pires de Lima, 24 anos. O crime ocorreu na Rua Cordeiro, no bairro Rua Nova.
De acordo com o delegado Rodolfo Faro, o jovem estava sentado em frente à casa da avó, quando os autores chegaram a bordo de um HB20 e efetuaram os disparos, que o atingiram na região da cabeça. “Ele tentou ainda fugir, se esconder dentro de casa, mas foi alcançado e foi assassinado na frente da avó”, informou o delegado.

Segundo ele, Filipe tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, e a suspeita é que a morte dele teria sido motivada pela disputa pelo tráfico.
“Foi levantado as passagens dele e foi constatado na delegacia de quando ele era menor pela prática de tráfico de drogas. A polícia vai investigar a partir dos antecedentes para ver se ele continuava, e também a partir das entrevistas com os familiares. Mas a princípio a suspeita é a disputa pelo tráfico de drogas. Há testemunhas diversas, mas a lei do silêncio impera. Vamos tentar trabalhar no sentido de elucidar mais esse crime, existem câmeras nas proximidades do local que podem ter flagrado a ação criminosa”, afirmou Rodolfo Faro.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário