Joelma diz que perdoou Chimbinha, anuncia casamento e comenta carreira do ex: “É de dar dó”






Divorciada do guitarrista Chimbinha desde agosto de 2015, a cantora Joelma garante que não guarda rancor do ex. Segundo ela, três meses após a separação, o guitarrista já estava perdoado:


“Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar”, afirmou Joelma em entrevista à Leo Dias. Na ocasião, ela afirmou que sente pena da carreira de Chimbinha, que após o término da Calypso, sempre teve problemas para encontrar uma nova voz para lhe acompanhar:

“É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo”. Joelma disse ainda que pretende se casar e ter outro filho:

“Vou me casar novamente e quero ter mais um filho. Por que não? Estou viva! Temos que ficar com o coração aberto. Quem tem Deus não tem trauma, e eu sou uma mulher de fé”, afirmou a cantora.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário