Festival de Verão anuncia grade de atrações com Ivete, Safadão e LS e mais


Com uma grade formada por atrações como Ivete Sangalo, Dennis DJ, Ferrugem, Iza, Falcão, Dilsinho, Léo Santana, Wesley Safadão, Melim e Parangolé, o Festival de Verão Salvador acontecerá na Arena Fonte Nova nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2020. As atrações foram divulgadas durante coletiva nesta quinta-feira (17).
 
Nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2020, a Arena Fonte Nova vai receber o novo Festival de Verão Salvador. O FV, considerado oficialmente o maior evento de música do verão brasileiro, chega a sua 21ª edição com a promessa de surpreender o público como uma experiência única.
 
A organização promete que a 21ª edição do FV terá um novo conceito. A estrutura contará com três palcos, com cerca de 25 atrações que se apresentarão nos dois dias de festa. Um dos palcos será montado no gramado com uma megaestrutura de som, iluminação e projeções. Um segundo será instalado no estacionamento externo, voltado para o Dique do Tororó. O terceiro espaço, chamado de Music Vibes, ocupará o estacionamento EDG, na Ladeira da Fonte das Pedras e será dedicado às bandas que estão no início de carreira. Seis grupos selecionados através de um concurso, no estilo garage band, terão a oportunidade de apresentar seu som para milhares de pessoas.
 
A Arena XP chega para agregar experiência ao FV20. Será uma área coberta e climatizada dedicada aos games, com muita interatividade e realidade virtual. Na mesma área será montado o Food Park, com praça de alimentação e outros atrativos.
 
Para a edição de 2020 os setores ganham novos nomes: Arena Digalera (pista), Espaço Difrente (front stage), com acesso exclusivo à frente de dois palcos e Camarote Mirante Premium, no qual será oferecido serviço open bar de gin, vodka, whisky e energético, refrigerante e água. 
 
Adolescentes a partir de 14 anos poderão entrar no Festival de Verão Salvador sem a presença de um responsável. A classificação etária é de responsabilidade do Juizado de Menores e é válida somente para os espaços Digalera (pista) e Difrente (front stage). Menores de 14 anos também poderão ter acesso ao evento desde que estejam acompanhados dos pais ou de algum responsável legal. A classificação do Mirante Premium (open bar) será de 18 anos. Pela primeira vez o FV terá uma parceria da TV Bahia e Icontent com a correalização da Salvador Produções e Luan Promoções.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário